Centro Espírita Casas André Luiz Fundação Espírita André Luiz Mercatudo Blog dos Pacientes
Lojas  | Receba suas Newsletters  
Sua doação faz toda a diferença! Ela nos ajuda a oferecer qualidade de vida para pessoas com deficiências.
Home | Notícias
Notícias

Conheça ainda mais sobre o Mercatudo Casas André Luiz!

Abaixo apresentamos novidades sobre promoções, informações institucionais e atualidades sobre nossos bazares, ou sobre a Unidade de Longa Permanência e Ambulatório. Além disso, você terá um conteúdo explicativo sobre o que fazemos com as arrecadações como investimento na melhoria da qualidade de vida dos nossos pacientes.
30/05/2011
13º edição dos Jogos Adaptados de Guarulhos (JAG)


Clique para ampliar
Clique para ampliar

O evento destinado às pessoas com deficiência será realizado entre os dias 21 e 27 de maio em diferentes praças esportivas da cidade.

Esta semana festiva tem como ponto alto a promoção da qualidade de vida e da inclusão social através do lazer e da prática de atividades físicas. Crianças e adultos com diferentes graus de deficiência física, visual, auditiva, intelectual ou múltipla, poderão se exercitar e se divertir com uma programação esportiva variada organizada pela Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

A expectativa é que 2 mil pessoas participem, entre alunos das escolas municipais, estaduais e instituições de atendimento de Guarulhos e de cidades vizinhas. Para estimular a maior participação de atletas, será oferecida alimentação para todos os inscritos e transporte para os que moram no município.

O 13º JAG movimentará dez modalidades: natação, festival adaptado, voleibol, handebol, futsal, futebol adaptado, basquetebol, basquetebol adaptado, tênis de mesa e atletismo. Todas as escolas e instituições receberão troféus e os alunos ganharão medalhas.

O evento é realizado pelo Departamento de Desporto Amador, através das gerências técnicas de Eventos, Recreação e Lazer, e de Qualidade de Vida através do Esporte.

As Casas André Luiz participam em várias modalidades, nossos assistidos se preparam para os jogos como verdadeiros atletas e voltam pra casa com muitas medalhas.

© Casas André Luiz. Todos os direitos reservados